sábado, 16 de fevereiro de 2019

Leoas se apresentam para a temporada de competições 2019


O principal objetivo do time campeão da Libertadores é a disputa do Mundial, enfrentando o time campeão europeu de futsal feminino

Na apresentação à imprensa do time campeão de futsal Leoas da Serra, para a temporada 2019, às 9h45min desta sexta-feira (15), na Uniplac, estavam presentes as cinco novas jogadoras que chegaram a Lages para reforçar a equipe que mira na conquista do Mundial da categoria. As Leoas vencedoras da Copa Libertadores poderão jogar com o Atlético Navalcarnero, equipe espanhola campeã europeia.
A expectativa para este confronto é que aconteça através de partidas no Brasil, possivelmente em Lages e na Espanha. Ainda não há definição para a realização desta final mundial de futsal.
Mas o que já está certo é a participação das Leoas na Copa dos Campeões, reunindo os times vencedores dos três Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul mais o Distrito Federal, Brasília), já marcado para o Ginásio Jones Minosso, em Lages, de 28 a 31 de março. Igualmente está definida a ida das Leoas para Santiago do Chile (representando a Uniplac) para o Campeonato Sul Americano Universitário, de 22 a 29 de abril.
Outra novidade apresentada para a temporada 2019 foi o novo design do uniforme da equipe, no qual se destaca a marca do time (patinhas). A atacante Amandinha (melhor do mundo) não compareceu à apresentação do time, pois teve de viajar para comparecer ao velório da avó.

Time ganha reforço

As cinco novas atletas, já integradas ao time das Leoas da Serra para a temporada 2019, são Duda Bene Vanessa (de Belém do Pará), Petuxa (de São Paulo), Bárbara (do Rio Grande do Norte) e Gislaine (de Curitiba-PR). Deixaram a equipe Bia e Madu (goleiras), Pelé, Mira e Julinha (alas).



Texto: Iran Rosa de Moraes / Fotos: Iran Rosa de Moraes e Fom Conradi/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...