sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Atenção: Neste sábado, dia 23, Seara irá desenvolver processo seletivo no Banco do Emprego


Candidatos devem estar às 9h no Banco do Emprego para as entrevistas, e deverão apresentar currículo e certificados de cursos. É indispensável comprovar experiência na área pretendida

Profissionais de Recursos Humanos (RH) da empresa Seara estarão no Banco do Emprego no próximo sábado (23 de fevereiro), quando será realizado o processo seletivo para os seguintes cinco tipos de vagas: Eletromecânico, eletrotécnico, operador de sistema de refrigeração, mecânico de manutenção, e automação e instrumentação, cuja mão de obra especializada é difícil de ser encontrada. As vagas são limitadas, porém, a quantidade não foi informada.
Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer no sábado às 9h, no Banco do Emprego para as entrevistas, e deverão apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, currículo e certificados de cursos. É indispensável comprovar experiência na área pretendida.
Se o cidadão ainda não possuir cadastro no sistema digital do Banco do Emprego e ter disponibilidade para se dirigir ao Banco e registrar seus dados curriculares até sexta-feira (22), levando consigo carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Isto agilizará o atendimento no sábado. Se não puder ir até o Banco do Emprego antes, não há nenhum impedimento de participar no sábado, basta levar os documentos mencionados.
O Banco do Emprego funciona das 13h às 19h e está situado na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. Dúvidas sobre atendimento podem ser esclarecidas por telefone: 3224-0600, lembrando que detalhes sobre as vagas somente serão fornecidos pela empresa no dia da seleção.

A empresa

O parque fabril da Seara Alimentos está localizado no Acesso Sul, à margem da BR-116, ao lado do rio Caveiras, na divisa entre os municípios de Lages e Capão Alto. A unidade de Lages possui em torno de 600 funcionários e tem atuação há seis anos na região serrana. Produz pratos prontos, pizzas, lasanhas, entre outros produtos do gênero alimentício. A produção se destina ao mercado nacional.

Texto: Daniele Mendes de Melo / Foto: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...