segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Transportadores escolar tem até dia 07 de março para entregar documentação

Meio Ambiente recebe documentação do Transporte Escolar

os proprietários e condutores de veículos de transporte escolar que o prazo para a entrega de documentos referente a renovação da certificação deste serviço vai até o dia 07 de março de 2017. Toda a documentação deverá ser entregue nesta Secretaria, situada no bairro Coral, na rua Germiniano Cordeiro (esquina com a avenida 1º de Maio).
   Após a análise da documentação exigida, pelos órgãos competentes, incluindo a Secretaria de Serviços Públicos e do Meio Ambiente, o serviço de transporte escolar poderá ser renovado, através da emissão de Termo de Autorização e a colocação de selo (certificação) no para-brisa dos veículos – referente ao 1º semestre de 2017.
   Outra importante informação da Secretaria do Meio Ambiente, que interessa aos proprietários e condutores de veículos do transporte escolar: “seguindo parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município de Lages (Progem), a vida útil dos veículos é de 10 anos, seguindo o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ou seja, a Legislação Federal”.

Lista de documentos exigidos

- Apólice de Seguro
- Carteira de Habilitação Categoria D – Permissão de 02 anos
- Certidão SEST/Senat
- Laudo Técnico Agente Autorizado
- CPF, Título de Eleitor ou Declaração IR
- Certidão Negativa de Débitos Municipais
- Comprovante de Residência
- Registro de Licenciamento de Veículos
- Histórico de Infrações
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais
- Alvará de Autorização de Transporte Escolar
- Autorização da Ciretran/Delegacia
- Documento e Curso de Monitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...