terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vitória bate Coritiba, pressiona Sport e Inter e fica a um ponto de se salvar

Juninho, do Coritiba, e Kanu, do Vitória, em jogo nesta segunda, em Curitiba

O Vitória conseguiu derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e deu um passo importante para afastar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O gol de Marinho deixou o time com 45 pontos, na 15ª colocação, a três da zona da degola.
O Vitória precisa de um ponto na última rodada contra o já campeão Palmeiras, no Barradão, em Salvador, para escapar do rebaixamento, sem depender de ninguém.
Por isso o resultado deste segunda-feira deixou o Sport, 16º colocado com 44, e Internacional, 17º colocado com 43, pressionados na última rodada do Nacional.
A situação é pior para o time gaúcho. Além de vencer o Fluminense, no Maracanã, a equipe de Lisca terá de torcer por derrota do Sport frente ao já rebaixado Figueirense, em Recife.
Caso o Vitória seja derrotado pelo Palmeiras, o Internacional terá de tirar a diferença no saldo de gols. O time baiano tem saldo de menos um contra menos seis do rival gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...