segunda-feira, 31 de março de 2014

Williams faz reunião extra com Massa e Bottas para superar mal-estar causado por ordem de equipe

Uma reunião realizada ainda na noite de domingo na Malásia aparou as arestas na Williams, garantiu o engenheiro-chefe de teste e suporte da equipe, Rod Nelson. Além de Nelson, Felipe Massa e Valtteri Bottas estiveram presentes e conversaram sobre a ordem da equipe do brasileiro deixar o companheiro passar, para que tivesse chances de atacar Jenson Button nas voltas finais da prova em Sepang.
Segundo o engenheiro, o possível desconforto no interior do time foi todo resolvido entre os pilotos na reunião, que ocorreu após o costumeiro encontro dos membros da equipe na sequência de cada corrida.
Tivemos de sentar com ambos os pilotos para falar sobre o que aconteceu na corrida aqui na Malásia. Eles entendem a posição da equipe e o motivo do que foram pedidos para fazer, que nós sentimos ser o melhor estrategicamente melhor para o time, permitindo que cada piloto atacasse Button individualmente. Já falamos sobre e deixamos para trás. Nosso foco está no Bahrein", disse Nelson.
 
Apesar de não ter escondido que não gostou de receber a ordem ao dizer à BBC que estava "lutando pela sua carreira", Massa contemporizou a situação e ressaltou sua boa relação com a equipe.
 
"Estou tranquilo. Para ser honesto, não tenho qualquer problema com a equipe. Tenho, sim, um ótimo relacionamento", afirmou o brasileiro.

No próximo fim de semana, no Bahrein, a Williams vai à uma corrida onde pode levar vantagem pela quantidade de retas do circuito de Sakhir, na oportunidade de mudar o rumo de uma temporada que prometeu e até agora não cumpriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...