segunda-feira, 11 de maio de 2020

Empresa catarinense oferece cursos online gratuitos para caminhoneiros

Empresa catarinense oferece cursos online gratuitos para caminhoneiros

Opentech, empresa especialista em gestão logística e gerenciamento de risco de Joinville, conta há alguns anos com uma universidade corporativa.
Open Universidade é uma plataforma de e-learning para capacitação de motoristas e funcionários de transportadoras.
Em meio à crise e à redução das operações de movimentação de cargas no país, a empresa decidiu transformar a iniciativa em uma ação de responsabilidade social e oferecer acesso gratuito à ferramenta. 
A iniciativa é uma forma de garantir novos conhecimentos e oportunidade de atualização e aperfeiçoamento aos profissionais do setor.

Até o dia 31 de maio, motoristas de todo o país poderão acessar a Open Universidade e fazer o cadastro para acesso aos treinamentos online. 
A partir da inscrição, o profissional tem 30 dias para concluir os cursos sem pagar nada. 
São três capacitações focadas em Prevenção de AcidentesGestão de Risco e Gestão Logística
Após a conclusão de cada módulo, o profissional recebe um certificado.

O diretor Comercial e de Marketing, Diego Gonçalves, explica:

“Nossa intenção é possibilitar oportunidades aos profissionais para que, ao fim da pandemia, o setor esteja forte e estruturado para retomar 100% da capacidade de escoamento das cargas e das riquezas brasileiras”.
“Com o e-learning da Opentech o motorista pode fazer os cursos onde estiver, no horário que desejar, seguindo seu próprio ritmo de aprendizagem”. 
“O motorista é peça fundamental na cadeia logística e para a economia, já que 70% das riquezas do país circulam pelas estradas brasileiras”. 
“Neste momento de crise, em que a união vai fazer toda a diferença, decidimos dar nossa contribuição para que todos estejam fortalecidos na hora da retomada”.

Para ter acesso aos cursos online gratuitos, basta se inscrever por este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...