quarta-feira, 6 de maio de 2020

Caixa: Todos os números de telefone para você falar

Clientes reclamam pela demora no atendimento na Caixa Econômica

Para garantir um atendimento eficaz a todos os seus clientes, banco também disponibiliza atendimento pela internet, por caixas eletrônicos, núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil.

Caixa Econômica Federal (CEF) é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública. Possui patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional. O banco integra o sistema financeiro nacional, auxiliando na política de crédito do Governo Federal.
Atualmente, a Caixa é o maior banco público da América Latina, focado também em grandes operações comerciais. No entanto, não perde seu lado social, pois centraliza operações, como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Programa de Integração Social (PIS) e habitação popular, entre outros.

Todos os números de telefone do Caixa para você falar

Desta forma, para garantir um atendimento eficaz a todos os seus clientes, o banco disponibiliza atendimento pela internet, por caixas eletrônicos, núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil. Além dos telefones que podem ser consultados abaixo:
FGTS (Saque Imediato)
0800 724 2019
Atendimento: disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Serviços: atendimento a dúvidas referente ao saque imediato do FGTS.

Caixa Cidadão​
0800 726 0207
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Serviço: atendimento referente a PIS, benefícios sociais, FGTS, Cartão Social e resultado de loterias.

Atendimento Comercial
3004-1105 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0505 (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 21h
Serviços: consulta de saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e serviços de manutenção de financiamento habitacional.

Atendimento Caixa Empresa
4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 950 9008 (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: atendimento de cartão de crédito, comercial, suporte tecnológico e informações sobre regularização de dívidas para empresas. ​

Atendimento Negocial
0800 726 8068
Atendimento: segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados. A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular
Serviços: orientações sobre campanhas de produtos da Caixa e informações sobre regularização de dívida.

Suporte Tecnológico
3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104​​​ (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

  • Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da Caixa caixa eletrônico, entre outros.
  • Suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados de 7h às 13h, exceto em feriados nacionais.
  • Suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, exceto em feriados nacionais.
  • Para produtos disponíveis em horário integral como site da Caixa, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)
0800 721 6268
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16:00. ​A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

Agência Digital
3004 8104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 8104 (demais regiões)​
Atendimento: das 8h às 22h, exceto finais de semana e feriados.
Serviços: consultoria financeira com comodidade e segurança com atendimento
personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.

Atendimento aos clientes no exterior
55 (61) 3533-2000 (ligação a cobrar – atendimento em português)​

Deficiente Auditivo
0800 726 2492
Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.​
Serviços: dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.

SAC Caixa
0800 726 0101
Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.

Ouvidoria Caixa
0800 725 7474
Atendimento: dias úteis, das 9h às 18h. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: reclamações não solucionadas.

Canal de Denúncia
0800 512 6677 ​
Atendimento: 24 horas por dia. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da Caixa.

Atendimento Caixa Seguradora
3004 4000 – Serviços e Relacionamento
0800 702 4000 – Serviços e Relacionamentos
0800 722 2492 – Assistência Dia & Noite e sinistros
0800 702 4280 – SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos.)
0800 702 4260 – CAS (Central de Atendimento ao Surdo)
0800 702 4240 – Ouvidoria

Atendimento Cartões Caixa

Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais
4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 9009 (demais localidades)

Cartões Platinum, Grafite,Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim

4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 9001 (demais localidades)

Cartão Construcard
3004-2100 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 001 2100 (demais localidades).
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h
Serviços: desbloqueio e bloqueio de cartão, alteração de senha e consulta de saldo disponível para compras

Atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala
0800 882 2492

Atendimento Caixa no Exterior (ligação a cobrar) 
55 61 2106 0999
Importante: a ligação deve ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...