sexta-feira, 19 de julho de 2019

HostGator lança campanha para recrutar 2 mil pessoas

HostGator lança campanha para recrutar 2 mil pessoas

Novas vagas são para o escritório de Florianópolis, responsável pelas operações na América Latina

Uma das principais provedoras de hospedagem de sites e presença online no mundo, a HostGator lançou uma arrojada campanha para recrutamento de novos talentos no Brasil.
Nos próximos três meses, a meta é formar um banco com mais de 2 mil profissionais interessados em trabalhar no escritório da empresa para a América Latina, localizado em Florianópolis.
Deste banco, sairão grande parte dos próximos contratados para as vagas na empresa.
As áreas com mais oportunidades envolvem desenvolvimento, suporte e design.
“A HostGator está em franca expansão no Brasil e em países como México, Chile e Colômbia. Só no ano passado, nossa base de clientes aumentou mais de 30%”, explica Andreia Girardini, gerente de Recursos Humanos da HostGator.
“A equipe está acompanhando esse movimento e, por isso, cresceu em torno de 200% nos últimos quatro anos. Temos novas vagas abertas todos os meses e buscamos talentos para crescer junto com a gente”, destaca.
Com o lema “Vem ser Gator!”, a campanha destaca os diferenciais, valores e cultura da empresa.
Além de todos os benefícios tradicionalmente oferecidos (incluindo auxílio-mudança para algumas posições), a HostGator possui no escritório área de descompressão com jogos diversos, área de confraternização com churrasqueira e cozinha, cantinho da soneca, salas de treinamento e chuveiros, entre outros espaços.
A sede de 3 mil m² em Florianópolis não tem paredes para facilitar o contato da equipe e estimular a colaboração entre os funcionários.
No momento, existem vagas abertas para Desenvolvedor Back-end, Designer UI, Designer UX, Analista de Monitoramento, Analista de Segurança da Informação e Product Owner.
É possível conferir o detalhamento dos cargos e se cadastrar na campanha pelo site clicando aqui até o dia 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...