segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vandalismo destrói lixeiras e placas de trânsito

Vandalismo destrói lixeiras e placas de trânsito

O vandalismo de tempos em tempos emerge nas brumas das noites lageanas, deixando às claras a ação de mentes desocupadas e, provavelmente, turbinadas pelo ódio ao patrimônio público. Somente no final de semana, como se não tivesse sido pouca a destruição causada pelo vendaval que até ponto de ônibus levou pela frente, cerca de dez lixeiras foram quebradas ao longo das Ruas Frei Gabriel e Lauro Müller.
A depredação também teve como alvo placas de trânsito, arrancadas, amassadas, entortadas, muitas delas com a base de sustentação, de concreto, quebrada. Até caixa de inspeção de eletricidade, instalada sobre a calçada, apresenta-se avariada, como aquela localizada na esquina das Ruas Lauro Müller e Coronel Córdova.
Segundo levantamento da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos, já passam de 200 as lixeiras plásticas azuis destruídas pelo vandalismo, nestes primeiros cinco meses de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...