terça-feira, 25 de abril de 2017

Setor administrativo do Cemitério da Penha é arrombado



Ao chegarem para o trabalho na manhã desta terça-feira (25), os funcionários que mantêm o cemitério da Penha tiveram uma surpresa ao constatar que o escritório do administrativo estava com a porta arrombada. O computador e outros objetos de expediente foram furtados. Arrombamento também no almoxarifado, e a constatação foi a de que os ladrões levaram todas as ferramentas usadas na manutenção do local, juntamente com um carrinho de mão. A cozinha também foi invadida. Utensílios domésticos foram igualmente levados. “Todas as portas são de ferro e possuíam cadeados reforçados, e mesmo assim foram quebrados com o uso de um pé de cabra e uma pedra de paralelepípedo”, informou o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô.

Ainda de acordo com o secretário, o computador continha todas as informações cadastrais do cemitério, e felizmente o prejuízo só não foi maior porque os dados também são armazenados no sistema de segurança do Município. As Polícias Militar e Civil estiveram no local e fizeram a vistoria. Resta agora, aguardar o resultado das investigações. O transtorno no atendimento; o prejuízo à comunidade e ao Poder Público; e a necessidade da reposição de tudo o que foi furtado, foram as principais consequências ocasionadas pelos ladrões. “No entanto, disso tudo, o maior prejuízo, é sem dúvida, o transtorno ocasionado na prestação dos serviços”, lamentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...