sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dilma reconhece dificuldades em 2015 e fala em 'esperança renovada' para 2016

Dilma Rousseff: A presidente Dilma Rousseff pedalou nas proximidades do Palacio da Alvorada, em Brasília, no último dia de 2015

Depois de enfrentar um ano inteiro de crise política e econômica, a presidente Dilma Rousseff terminou 2015 reconhecendo dificuldades, mas se disse esperançosa para o novo ano. Sem citar o pedido de impeachment que terá que enfrentar em 2016, Dilma afirmou que o país "é maior do que interesses individuais e de grupos". "Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil", escreveu a presidente na tarde desta quinta-feira (31) em sua conta no microblog Twitter. "Desejo aos brasileiros e brasileiras um #Feliz2016, com esperança renovada de um Brasil justo, no caminho certo para um futuro melhor."
Dilma afirmou que a agenda do ano que vem será de reformas que irão "aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável". "Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil", escreveu. "Devemos nos empenhar no essencial: um País forte para todos os brasileiros", afirmou.
Em sua mensagem final, a presidente lembrou ainda dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro, em agosto.
2016 será um ano importante p/ o Brasil. Receberemos gente de todo o mundo p/ os Jogos @Rio2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...