domingo, 31 de maio de 2015

Santos sonha com retorno de Ganso e tem sinal positivo do São Paulo

Ganso Comemora Gol Santos Bolivar Libertadores 11/05/2012

Nos bastidores da Vila Belmiro, a diretoria do Santos sonha com retorno de um antigo ídolo: o meia Paulo Henrique Ganso, que deixou o time alvinegro de maneira conturbada em 2012 para vestir a camisa do São Paulo.
Segundo apurou a ESPN, o presidente da equipe praiana, Modesto Roma Jr, já consultou o clube do Morumbi sobre a possibilidade de um negócio envolvendo o meia, e teve sinal positivo de Carlos Miguel Aidar: sim, um acordo é possível, provavelmente por empréstimo.
A chegada de Ganso seria para suprir a provável saída do também meia Lucas Lima na abertura da janela de transferências para o futebol europeu. O Porto, de Portugal, é atualmente o clube mais cotado para ficar com o atleta.
O são-paulino, aliás, foi a segunda opção na lista de reforços de peso que Modesto pensa em contratar. O primeiro foi Diego, campeão brasileiro com o Santos em 2002, que está no Fenerbahce, da Turquia. No entanto, as conversas não evoluíram.
Pessoas próximas a Ganso dizem que, caso o acordo com o "Peixe" saia, ele deixará a irregularidade que apresenta com a camisa do São Paulo e voltará a apresentar o bom futebol de seu início de carreira.
Além disso, Aidar teria a intenção de vender seu atual camisa 8 para o futebol europeu. Um empréstimo para o Santos poderia facilitar uma transferência, já que, no Morumbi, ele não vem rendendo o esperado e viu o interesse dos clubes do "Velho Continente" minguar.
Vale ressaltar que, desde que Modesto Roma Jr. assumiu a presidência do clube da Baixada, a relação com o grupo DIS, dono da maior parte dos direitos de Ganso, vai de vento em popa, o que poderia facilitar ainda mais o retorno do meia à Vila Belmiro.
O armador, aliás, não jogará neste final de semana pelo São Paulo. Ele estava escalado para enfrentar o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, mas pediu dispensa da partida para resolver "questões pessoais". No entanto, segundo apurou reportagem, trata-se de um problema familiar, e não de forçar para não fazer sete jogos pela equipe paulistana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...