domingo, 1 de março de 2015

Padre que realizou o casamento de Fernanda Souza comenta a imagem de Jesus


Realizado na última terça-feira (24), o casamento entre Fernanda Souza e Thiaguinho atraiu a atenção do público, tanto pela quantidade de famosos que compareceram ao evento como por uma foto polêmica. No Instagram, a atriz afirmou que viu a imagem de Jesus perto de seu pescoço em uma imagem da festa e mostrou aos seguidores, viralizando rapidamente na web. Reginaldo Manzotti, padre que oficializou o matrimônio, conversou com o site EGO na sexta-feira (27) e deu seu parecer sobre o assunto.
Realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a celebração da união entre a moça e o cantor parece ter sido bastante especial, com o pároco afirmando que o evento foi “realmente emocionante e marcante”. Ao site, o padre disse que a cerimônia de casamento é muito importante para qualquer casal, e que o fato de Fernanda ter visto a figura de Cristo mostra que ela é sensível e aberta a tudo que é sagrado.
“Deus ama todos os seus filhos incondicionalmente e ela enxergar Cristo na foto mostra que ela sente esse amor”, afirmou o padre. Aproveitando a conversa, o religioso falou sobre como o badalado casamento, explicando que a celebração foi muito bonita, e que ele se surpreendeu ao perceber que os noivos abraçaram o clima de espiritualidade daquele momento. “A emoção, tanto da Fernanda quanto do Thiago, contagiou todos os presentes, principalmente a família do casal”, comentou Reginaldo Manzotti.
Para especialistas e amantes de fotografia, o fenômeno da aparição da imagem de Jesus Cristo está ligado a efeitos de luz e sombra causados pelo flash da câmera. Porém, a foto que os recém-casados tiraram com os amigos Angélica e Luciano Huck continua fazendo sucesso no Instagram da artista, contando com mais de 177 mil curtidas e quase 30 mil comentários. A maioria dos seguidores acredita que a figura religiosa é uma prova da bênção de Deus sobre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...