sábado, 22 de novembro de 2014

Chateado com volta, Massa ameaça se meter na briga das Mercedes: "Seria bacana desafiá-los"

Felipe Massa durante TL3 em Abu Dhabi (Foto: Getty Images))
Felipe Massa bem que tentou, mas o posto de melhor do resto em Abu Dhabi, neste sábado (22), ficou mesmo com o companheiro de Williams, Valtteri Bottas. Ainda assim, o brasileiro conseguiu garantir a quarta colocação no grid e vai dividir com o finlandês a segunda fila do grid. O desempenho na classificação em Yas Marina também deixou Felipe satisfeito, que já vê uma chance de entrar na briga com as duas Mercedes.

Na disputa pelo título de 2014, o vice-líder do Mundial, Nico Rosberg, vai sair da posição de honra, logo à frente de rival Lewis Hamilton, que leva vantagem na decisão do campeonato neste domingo. O inglês precisa só do segundo lugar para garantir a taça.

“Tomara que a gente possa desafiá-los”, disse Massa aos jornalistas logo depois da definição das posições de largada. “Seria bacana. Vimos uma Mercedes muito forte, então vamos esperar para ver o que dá para fazer”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lages lança oficialmente os 18º Parajasc, maior evento paradesportivo de Santa Catarina

  Cidade receberá entre 17 e 21 de setembro mais de 2.470 atletas em 14 modalidades, com legado de acessibilidade e inclusão Na tarde desta ...