sábado, 30 de agosto de 2014

"Sinto muito por ser um idiota", diz assassino de John Lennon

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mark David Chapman revelou que, mesmo apos 34 anos, ainda recebe mensagens de pessoas magoadas com sua decisão de matar o ex-Beatle John Lennon, em 8 de dezembro de 1980.
Ele comentou sobre o assunto durante uma nova audiência nos Estados Unidos, em que pediu direito a liberdade condicional. De acordo com uma transcrição de um áudio, ele aproveitou para pedir desculpas na ocasião.
"Sinto muito pela dor que causei. Sinto por ser um idiota e escolher o caminho errado para a glória. Muitas pessoas o amavam. Ele era um homem talentoso, e elas ainda sentem a dor. Eu recebo cartas, então essa é uma questão grande. Não é um crime normal", assumiu.
Chapman foi condenado inicialmente a 20 anos de prisão, mas pode ficar na cadeia cumprindo pena perpétua. Ele tem direito a pedir, a cada dois anos, o direito a liberdade condicional, o que acaba de ser negado, pela oitava vez.
De acordo com a Justiça norte-americana, a liberação do assassino seria "incompatível com o bem estar da sociedade, depreciaria a natureza séria do crime e diminuiria o respeito pela lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...