segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ação emergencial Infraestrutura inicia operação para recuperar ruas após alagamentos

“O prefeito determinou que fizéssemos uma ação rápida. Definimos prioridades e estamos buscando a melhoria da trafegabilidade por onde passam os ônibus.” Benjamin Schultz
O serviço começou com a colocação de pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não é possível pavimentar com asfalto (Foto: Sandro Scheuermann)
O serviço começou com a colocação de pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não é possível pavimentar com asfalto (Foto: Sandro Scheuermann)
As fortes chuvas e alagamentos causaram grandes transtornos na cidade, deteriorando ruas e avenidas em quase todos os bairros. Para amenizar o problema, o secretário de Infraestrutura, Benjamin Schultz, colocará todas as suas equipes para realizar operações de patrolamento, cascalhamento e tapa-buracos nas vias asfaltadas.
A ação foi deflagrada logo nas primeiras horas desta segunda-feira (30). Às 7h30min foi realizada uma reunião com todas as equipes para que fossem a campo imediatamente. A prioridade são as ruas por onde passam as linhas dos ônibus coletivos. Também há ação emergencial nas grandes avenidas que cortam a cidade, com operação tapa-buracos. “O prefeito Elizeu Mattos determinou que fizéssemos uma ação rápida. Definimos prioridades e estamos buscando a melhoria da trafegabilidade por onde passam os ônibus. Iniciamos a operação com pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não poderemos colocar o asfalto”, explica.
Ainda nesta segunda-feira será finalizado um levantamento sobre como está a situação em todas as regiões da cidade. “Nosso pessoal ficará durante o dia e à noite, até quando for preciso, para que os trabalhos sejam feitos com celeridade e entregar para a comunidade a trafegabilidade em dia e com tranquilidade. No período noturno teremos um trânsito mais ameno, por isso muitas ações serão realizadas nesse horário”, finaliza.
Data: 30/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...