sexta-feira, 30 de maio de 2014

ADVOGADO E FILHO DE 16 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM SÃO PAULO

Fonte: Reprodução/Site do Sooretama
Por Luiz Fernando Toledo e Luciano Bottini Filho
São Paulo (AE) – Policiais Militares encontraram nesta quinta-feira, 29, o corpo do advogado Héldio Livingstone Nogueira e o do seu filho, de 16 anos. O advogado foi encontrado carbonizado dentro do seu veículo incendiado, na Estrada de Marsilac, na zona sul de São Paulo. O jovem estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada na sala da casa da família. Ele foi morto com um ferimento no pescoço.
O caso foi registrado no 25º Distrito Policial (Parelheiros). O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o crime. Segundo a polícia, uma outra advogada, que era sócia de Nogueira, foi morta há cerca de dois meses. A polícia agora investiga se as mortes têm ligação. Nogueira atuava na área trabalhista e criminal, mas desde a morte da sócia passou a trabalhar em casa.
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de São Paulo (OAB-SP), Arles Gonçalves Junior, disse que “são óbvios os sinais de execução”. A entidade terá uma comissão para acompanhar o inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...