sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lages Cidadã reúne dirigentes comunitários no Guarujá


A secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, disse que para as ações da 2ª Força-Tarefa estarão trabalhando 450 servidores públicos
Uma novidade neste dição: uma agência de modelos escolherá uma menina e um menino para book fotográfico. Será feito um concurso para a escolha, organizado pela Fundação Cultural (Foto: Sandro Scheuermann)
Uma novidade neste dição: uma agência de modelos escolherá uma menina e um menino para book fotográfico. Será feito um concurso para a escolha, organizado pela Fundação Cultural (Foto: Sandro Scheuermann)
Na noite desta quinta-feira (27), a comissão organizadora da 2ª Força-Tarefa Lages Cidadã esteve reunida com presidentes de associações de moradores e dirigentes de Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) dos bairros localizados na região do Guarujá. O encontro foi na associação de moradores. Material informativo – folders e cartazes – foi entregue aos moradores de Restinga Seca, Guadalajara, Jardim Celina, Pisani, Tributo, Guarujá, Dom Daniel, Gethal e São Sebastião. A Lages Cidadã será realizada no dia 15 de março, das 8h às 17h, no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, no Guarujá.
A secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, disse que para as ações da 2ª Força-Tarefa estarão trabalhando 450 servidores públicos. “Somente no dia 15 de março, a Secretaria de Saúde estará atendendo a comunidade com 60 profissionais”, explica.
A coordenadora de Assuntos Comunitários e Voluntários, Maria Reche, lembra que nesta edição haverá atenção especial às crianças. “Terá um Fest Park, atrações artísticas e culturais e a participação de uma agência de modelos que escolherá uma menina e um menino para book fotográfico, com possibilidade de trabalho no mercado da moda. Será feito um concurso para a escolha, organizado pela Fundação Cultural de Lages”, explicou Maria. É recomendado para os candidatos e candidatas que não se apresentem com maquiagem pesada. Quanto à roupa, é aconselhável peças básicas de cor preta (camiseta e calça para os meninos e camiseta, calça ou saia para as meninas).
Os dois vereadores que moram na região, Adilson Padeiro (Guarujá) e João Maria Chagas (Tributo), estiveram na reunião. Padeiro diz que a Força-Tarefa é uma oportunidade para que as pessoas aproveitem o máximo possível os serviços oferecidos praticamente na porta de casa, pela municipalidade e entidades parceiras. E Chagas falou que os bairros da região serão beneficiados com as muitas ações programadas.
Data: 28/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...