“Já pode ser vista intensa movimentação de operários na rua Heitor Villa-Lobos, no bairro São Francisco, onde estará instalado o primeiro parque tecnológico da Serra catarinense.” Luís Carlos Pinheiro Filho
Montagem do mezanino deve ser realizada no dia 20 de dezembro (Fotos: Daniele Mendes de Melo)
O engenheiro civil Jacson Koester, proprietário da JK Engenharia de Obras Ltda., de São José (SC), responsável técnico pelas obras do Parque Órion, atualizou nesta segunda-feira (25) as informações sobre o andamento da edificação do prédio central do empreendimento. Conforme ele, as ferragens e as formas do pavimento onde será construído o mezanino já foram concluídas.
Além disso, desde o início das obras estão fixadas as instalações provisórias. Já foram terminadas ainda as estacas tipo hélice contínua e as fundações. “Estão sendo executadas as instalações hidrosanitária, elétrica, preventivo de incêndio e de gás do pavimento do térreo. Na terça-feira, dia 3, deverá iniciar-se a concretagem da laje do térreo do prédio central. A concretagem - montagem do mezanino - está prevista para o dia 20 de dezembro”, explica. Mezanino é um nível particular do edifício situado entre o piso térreo e o primeiro andar, normalmente rebaixado, e que não entra no cálculo total dos andares.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Luís Carlos Pinheiro Filho, comenta que as obras estão em seu curso normal. “Já pode ser vista intensa movimentação de operários na rua Heitor Villa-Lobos, no bairro São Francisco, onde estará instalado o primeiro parque tecnológico da Serra catarinense”, finaliza.
Data: 26/11/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário