terça-feira, 29 de outubro de 2013

Menino que sofreu queimaduras no corpo está sofrendo por não conseguir vagas em UTIs do Brasil


O menino que sofreu queimaduras em 70% do seu corpo está internado na UTI do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, e está esperando uma vaga no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a mãe Ariana Branco Pereira de 24 anos, está sendo uma guerra para conseguir vagas até mesmo a nível de Brasil. Há possibilidades de levar o menino para Porto Alegre ou Curitiba. Mas nem nestas cidades grandes não tem vaga para o garotinho Erick Pereira Melo de quatro anos.

O vereador Chagas está em guerra também para conseguir uma vaga para o garotinho Erick. Segundo ele, está sendo uma tarefa muito difícil colocar o menino em um Hospital que possa dar todos os aparelhos e a qualidade que o Erick precisa. Mas Chagas salienta que não vai desistir e vai até o fim. Se for preciso vou até no Rio de Janeiro em busca de vagas para o Erick "Vereador João Chagas" 

RELEMBRE O CASO 

Mãe não percebeu que o filho brincava com álcool


O acidente foi na tarde da última quarta-feira, dia 23/10/13. A família vive no bairro Jardim Celina. A mãe conta que o filho estava brincando do lado de fora da casa, com um vizinho, quando o acidente aconteceu. “Eu não vi o álcool e nem os fósforos”.

O menino pediu para brincar um pouco mais e instantes depois ouviu os seus gritos. “Quando vi ele estava em chamas. Não sabia o que fazer, se jogava água, ou abafava”. Ariana está desempregada e conta com a ajuda de amigos para arrecadar fundos. “Quando ele for transferido eu vou precisar”, diz.

Com informações: Jornal Correio Lageano 



Para doar  alguma quantia em dinheiro para a Mãe do menino Erick "Ariana Branco Pereira"

  Agência 0420 Op 023 Conta 218888 Dig 6  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...