quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Arrancadão de Caminhões irá movimentar Lages em fevereiro




O Arrancadão contará com camarotes, dentre outras estruturas, para receber o visitante. São esperados mais de 25 caminhões dos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país
O prefeito em exercício, Juliano Polese esteve na sede do departamento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento e Econômico e Turismo, nesta quarta-feira (22 de janeiro). Na ocasião recebeu do executivo de Turismo, Luís Carlos Pinheiro Filho, o convite oficial para a abertura da Prova do Arrancadão de Caminhões da Serra 2020 que está programada para os dias 8 e 9 de fevereiro, na pista da localidade de Pedras Brancas.
Imagem relacionada
O evento terá o apoio de várias empresas patrocinadoras e contará com a supervisão da Federação Catarinense de Automobilismo de Santa Catarina. (Fauesc). O Arrancadão contará com camarotes, dentre outras estruturas, para receber o visitante. São esperados mais de 25 caminhões dos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. A prova terá cronometragem de fotocélula. Os organizadores estimam um público de cerca de duas mil pessoas.
“A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, é parceira mais uma vez do evento. O Arrancadão de Caminhões foi resgatado em 2017, depois de alguns anos de inatividade”, disse o prefeito em exercício, Juliano Polese.
Para o executivo de Turismo, Luís Carlos Pinheiro Filho, o evento é muito importante para Lages, pois atrai turistas, movimenta a economia local, além de proporcionar entretenimento e lazer à população.
Depois da etapa de Lages, o Arrancadão de Caminhões vai desembarcar no município de Balneário Arroio do Silva, em março. Além disso, a temporada de 2020 contará com etapas em Florianópolis, Chapecó e Morro da Fumaça. As datas das provas ainda não foram definidas.
Informações e Fotos: Henrique Beling – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Jacques Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...