segunda-feira, 3 de junho de 2019

Aplicativo da SCGÁS chega a 20 mil usuários

Aplicativo da SCGÁS chega a 20 mil usuários

Criado em outubro de 2017 pela SCGÁS para atender os motoristas que abastecem com gás natural veicular (GNV) nos postos de Santa Catarina, o aplicativo ROTA GNV atingiu a marca de 20 mil usuários em maio deste ano.
A ferramenta traz em único ambiente conteúdos de todos os agentes da cadeia produtiva do GNV no estado, reunindo de forma rápida e objetiva informações úteis para proporcionar o melhor uso do combustível.
O gerente de mercado urbano e veicular, Gustavo Santos, considera a marca significativa, "pois mostra que a SCGÁS atendeu, através do Rota GNV, um anseio dos usuários do produto. É uma plataforma que nos aproxima do usuário final e disponibiliza todas as informações sobre esse importante mercado que fomenta a competitividade catarinense e contribui para o meio ambiente".
Com o aplicativo é possível conferir mapa onde estão localizados os 134 postos que distribuem GNV em Santa Catarina.
Os próprios usuários tem a possibilidade de indicar, de maneira colaborativa, os preços praticados em cada posto, dando oportunidade aos motoristas para escolher o preço mais competitivo para abastecer. Além disso, potenciais novos usuários podem simular a economia proporcionada pelo gás natural veicular em relação aos combustíveis líquidos, fazer o cálculo de retorno de investimento e acessar a lista das oficinas instaladoras de "Kit GNV" autorizadas pelo Imetro.
O segmento automotivo representa cerca de 17% do volume de distribuição da gás natural em Santa Catarina e tem demonstrado forte reação desde o ano passado, atingindo os maiores volumes de vendas desde 2012, o estado stado tem mais de 100 mil veículos rodando com GNV atualmente, terceira maior frota do país.
ROTA GNV está disponível gratuitamente para download no Google Play e App Store, e a SCGÁS também disponibiliza um serviço de atendimento no próprio aplicativo para atender dúvidas e sugestões de aprimoramento de suas funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...