quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

"Piano de Sobremesa" terá o acompanhamento da guitarra de Beto Castro nesta quinta


O projeto da Fundação Cultural de Lages (FCL), “Piano de Sobremesa”, está finalizando o período teste de apresentações no Teatro Municipal Marajoara. Idealizado pelo músico Antônio Lugon, a proposta da ação da FCL é levar música gratuita para as pessoas em um horário diferente do usual e de acesso livre e gratuito para todas as idades.
As apresentações acontecem todas as terças e quintas-feiras das 12h30min às 13h30min no Teatro Municipal Marajoara. A entrada é grátis e a classificação é livre. A novidade para esta quinta-feira (7 de fevereiro) é a participação especial do guitarrista Beto Castro ao lado do residente Lugon.
João Roberto de Castro é graduado em direito e especialista em processo penal e segurança social. Autodidata, dedica-se às artes visuais como a fotografia, mas a música é a grande paixão. Para a apresentação, Beto e Lugon pretendem mostrar ao público uma hora de música de qualidade, base importante do projeto.
Lugon analisa que, a partir de agora, o “Piano de Sobremesa” parte para uma fase de solidificação e estudos a novas direções. “Até agora executamos como experiência, tivemos dias com ótimo público e dias com poucas pessoas. Porém, a real proposta é abrir o Teatro e oferecer boa música para quem reserva o tempo de descanso pós-almoço. É uma cultura que pretendemos estabelecer em nossa cidade. Temos a certeza que em pouco tempo mais músicos estarão se agregando ao projeto. A participação do Beto vai ser a cereja do bolo no Piano de Sobremesa.” Serviço: O quê: Piano de Sobremesa com Antônio Lugon, Participação Especial de Beto Castro
Quando: Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Onde: Teatro Municipal Marajoara
Horário: Das 12h30min às 13h30min
Ingresso: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...