segunda-feira, 2 de abril de 2018

Em Paraíso, Sophia caíra em armadilha de Clara e será presa

Clara descobrirá o passado criminoso de Sophia

Sophia (Marieta Severo) caíra na armadilha de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A mocinha usará Caetana (Laura Cardoso) como ‘isca’ para pegar a vilã no flagra.
Tudo começará quando a vingativa for até a ex-dona do bordel e pressioná-la para descobrir os crimes do passado da megera, segundo o “Notícias da TV”.
A cafetina revelará: “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande. Primeiro foi o Laerte (Raphael Vianna). Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”.
Em seguida, um flashback das duas se esbarrando em um bar será exibido e a veterana continuará: “Mas ela foi ingrata. E eu contei do Agenor. Ela matou esse homem. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela estava comigo na hora do crime”.
A herdeira constatará: “Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo”.
E a veterana afirmará: “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime”.
A justiceira, então, perguntará se Vanessa (Fernanda Nizzato) foi também uma de suas vítimas: “Com essa não falei, não. Mas eu suspeito de que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica”.
A mãe da jovem ainda ressaltará que Rato (Cesar Ferrario) morreu e Mariano (Juliano Cazarré) desapareceu após descobrirem o que acabou de relatar à morena.
Para pegar a assassina, Caetana fingirá uma chantagem enquanto Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé), Clara e Bruno (Caio Paduan) estarão escondidos.
Quando a criminosa chegar ao prostíbulo e entregar o dinheiro, a ex-dona do bordel afirmará: “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”.
Então, a ‘mãos de tesoura’ sussurrará: “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana, querida. Silêncio para sempre”.
Prestes a levar uma tesourada, a senhora gritará. Nesse momento, o delegado aparecerá com dois policiais, além do advogado, a neta de Josafá (Lima Duarte) e o irmão de Lívia (Grazi Massafera).
O oficial declarará: “Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...