quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Exame constata que Dona Marisa não tem atividade cerebral

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia, durante encontro com movimentos em favor da democracia em Santo André (SP)

Independente da ideologia política ou até mesmo do "asco corrupção" é uma vida e não concordo com alguns comentários " felizes" com fato (temos que respeitar o sentimento das pessoas mesmo que estas pessoas não respeitem o nosso). Um exame de dopler transcraniano realizado nesta manhã no Hospital Sírio-Libanês constatou não haver atividade cerebral na ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada na UTI desde a semana passada devido a um AVC. Com base neste exame, o ex-presidente Lula autorizou a eventual doação de órgãos do corpo da mulher, cujo coração continua batendo.
Segundo a equipe do hospital, ainda não se pode falar em morte cerebral, pois é necessário a realização de um protocolo de exames que a equipe do médico Roberto Kalil Filho não deve realizar por considerar dispensável neste caso.

Kalil Filho já havia informado na madrugada desta quinta-feira, que o quadro da ex-primeira-dama havia deteriorado na quarta-feira e se tornado “irreversível”.
Na terça-feira, 31, os médicos haviam cortado os sedativos que deixavam a ex-primeira-dama em estado de coma induzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...