segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito Antonio Ceron empossa Secretários

Prefeito Antonio Ceron empossa Secretários

Foto: Paulo Chagas e Toninho Vieira
Relação dos Secretários nomeados:
Secretário Municipal de Administração e Finanças - Antônio Cesar Alves Arruda, 62 anos, formado em Ciências Contábeis na UNIPLAC. Casado com Joaquina Oliveira Arruda. Tem dois filhos e duas netas. Foi Secretário de Administração por 10 anos nos governos de Raimundo Colombo e Renato Nunes. Também foi funcionário da extinta Telesc por 23 anos, sendo que nos últimos 6 anos atuou como superintendente regional com abrangência em 60 municípios.
Secretário da Semasa - Jurandi Domingos Agustini tem formação de Contador e Administrador pela UNIPLAC. É casado com Solia Maria Reis Agustini. Tem dois filhos e dois netos. Na vida profissional atuou por 40 anos no Grupo Batistella, onde começou como contínuo e encerrou na função de Diretor Administrativo e Financeiro.
Procurador Geral do Município – Agnelo Sandini Miranda – Natural de Lages; tem 47 anos. É advogado há 23 anos. Pós-Graduado em Direito Comercial pela UNISINUS; MBA em Administração Global pela UDESC. É Conselheiro Estadual da OAB/SC.
Secretária Municipal de Saúde – Odila Maria Waldrich – Enfermeira, especialista em Saúde da Família; Mestre em Educação e Licenciada em Ciências Sociais; Especialista em Processos de Mudança na Saúde do Ensino Superior.
Secretária Municipal de Educação - Valdirene da Silva Vieira – Formada em Pedagogia com Mestrado em Educação; atuação na Educação Infantil do Município; é professora há 26 anos na Rede Municipal de Ensino de Lages.
Secretário de Planejamento e Infraestrutura – Claiton Bortoluzzi de Oliveira – Eng. Civil – Pós-Graduado em Planejamento Urbano. Atuou como engenheiro da Prefeitura de Blumenau em 2000; na Secretaria de Planejamento de Lages de 2002 a 2004. Oficial do Exército Brasileiro de 2004 a 2012, atuando como engenheiro militar em obras do Exército no Sul do País, como a do Porto de Rio Grande/RS, Imbituba/SC e São Francisco/SC. Funcionário efetivo do Governo do Estado de Santa Catarina desde 2012, onde atuou como consultor executivo da Secretaria de Estado de Planejamento (2012/2013). Secretário Adjunto do Estado de Infraestrutura em 2014, além de consultor executivo do Deinfra/SC e 2015 a 31/12/16.
Auditor Geral do Município – Ayrton Tadeu Weber Xavier – Casado coma psicóloga Maria Dulce de França; advogado; também formado em Administração de Empresas. Professor aposentado. Funcionário Público Municipal há 34 anos. Já atuou na Procuradoria Geral, e há 14 anos está na auditoria e controle.

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