sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Juliano entregará facção para a polícia

Juliano (Cauã Reymond) descobrirá esconderijo da facção (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", a polícia usará uma pista de Juliano (Cauã Reymond) para descobrir um dos esconderijos da facção.
Após flagrar Paturi (Glicério do Rosário) conversando com o delegado Faustini (Ricardo Pereira), Tio (Jackson Antunes) levará o capanga para uma loja no Saara usada pelos criminosos. Zé Maria (Tony Ramos) será chamado até o local e matará o bandido, por acreditar que ele entregou a facção.
No trajeto, ele será seguido por Juliano. O lutador será avisado por Merlô (Juliano Cazarré) de que o pai está deixando o hostel de Adisabeba (Susana Vieira) escondido em meio a roupas sujas levadas por uma lavanderia.
Chegando ao destino, o lutador perceberá que se trata de um dos esconderijos da facção. Então, ele irá procurar Faustini na saída da delegacia. Juliano dirá que descobriu uma das "bocas" do grupo, mas o delegado se mostrará relutante em acreditar na palavra do mocinho:
- Veio dar recadinho da facção, é isso? Está me tirando de otário? Você acha que vou acreditar nessa tua historinha?
Depois de Juliano ir embora, o delegado resolverá seguir a pista. Ele chamará reforço policial e irá até o Saara.
Enquanto isso, Zé deixará o esconderijo para fazer um lanche, após matar Paturi. Ele verá os carros da polícia chegando e cercando o local. O chinês dono da loja usada pelos bandidos acionará um botão de emergência para alertar os membros da facção, que tentarão fugir. Não haverá tempo. Faustini arrombará a porta que leva aos fundos da loja.
- Deu ruim, deu ruim - dirá Tio.
- Todo mundo no chão! Ninguém se mexe - anunciará o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...