domingo, 30 de agosto de 2015

Grêmio e Coritiba EMPATAM no Brasileiro

Brasileiro Grêmio coritiba Luan

Na primeira dividida do jogo entre Grêmio e Coritiba, a bola furou. Um presságio do que estava por vir? Sim. Os dois times correram muito, lutaram bastante, mas acabaram maltratando a pelota na manhã deste domingo, e só empataram por 0 a 0 na Arena, em Porto Alegre.
Os dois times tinham grandes planos para esta 21ª rodada. O tricolor sonha com o título do Brasileiro e contava com os três pontos para se aproximar do Corinthians e ultrapassar o Atlético-MG. Com o empate, chegou aos 38 pontos e pode ver os rivais, que ainda jogam na rodada, aumentarem a vantagem.
Já o Coritiba contemplava a possibilidade de sair finalmente da zona de rebaixamento. O time vinha de três vitórias seguidas no Brasileiro - Palmeiras, Vasco e Chapecoense - e os três pontos poderiam significar a saída do Z-4. Por mais que o empate fora não seja um mal resultado, os paranaenses ficam só com 22 pontos, em 18º, e terminarão mais uma rodada entre os quatro últimos.
Antes da partida, o Grêmio homenageou o time campeão da Libertadores em 1995. Os ex-jogadores entraram em campo carregando a taça e foram ovacionados pelos aproximadamente 42 mil presentes. A equipe atual até incorporou o espírito guerreiro da competição sul-americana, mas não corresponderam tecnicamente.
Agora, o time de Roger Machado terá a chance de recuperar os pontos perdidos em casa contra o Figueirense, quinta-feira, em Santa Catarina, às 21h. Já os comandados de Ney Franco recebem o Sport, quarta, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...