Valesca Popozuda explicou o motivo de não ter cumprimentado Anitta após o show que as duas realizaram no mesmo dia em dezembro, no Rio de Janeiro. A funkeira negou qualquer rivalidade e disse que saiu às pressas após se apresentar.
“Fui contratada para fazer o meu show, e ela o dela. Ninguém disse que íamos ter que cantar juntas. Eu tinha que sair mais cedo, tinha um evento de uma faculdade para fazer, então eu tinha que cantar, atender aos meus fãs e sair correndo. Correria total. Não tenho nada contra ela, já fiz foto com ela, mas as pessoas sempre arrumam um motivo pra criar picuinha. Eu não tenho nem tempo pra isso, estou focada no crescimento do meu trabalho”, explicou Valesca ao jornal “Extra”.
As cantoras também ficaram em camarins separados. “Eu sou da paz, sabe? Não odeio ninguém, difícil guardar rancor. Ficar amargurada não é coisa da Valesca, e acho que ninguém tem motivo para ter raiva de mim. A gente não estava nem no mesmo andar! Não nos vimos... Se eu tivesse tido tempo de ficar lá, bateria na porta e tomaria um chá, um café com ela.”
A artista explicou que não há “climão” entre as duas apesar de a atual gerenciadora da carreira de Valesca ser Kamilla Fialho, dona da K2L e ex-empresária de Anitta. “A gente já cantou uma a música da outra em show. Ela já cantou ‘Beijinho no ombro’, eu já cantei ‘Prepara’ [‘Show das poderosas’]. É bom variar o repertório, os fãs gostam. A briga entre a K2L e Anitta é entre elas. Com a K2L, tenho uma parceria, mas eles não se metem no que vou cantar. Meu empresário desde sempre é o Pardal, quem manda é ele.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário