segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Semeai e colhei em cartaz nesta quarta-feira no Marajoara

 
No elenco estão Edson Marcondes, Amanda Pereira, Marcela Balastrin e Leandro de Moraes. A direção é de Bruno Fortkamp com figurino de Graziela Cantelli. A trama é ambientada nos anos 2000, mas apresenta uma personagem vivenciando uma vida passada no século 18
 
A entrada é gratuita. A classificação é 12 anos. O espetáculo tem aproximadamente 50 minutos de duração (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
 
A Cia. de Teatro do Outro Mundo, com apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL), Teatro Marajoara e do Serviço Social do Comércio (Sesc), volta ao palco nesta quarta-feira (3), às 20h, agora no Marajoara. A entrada para assistir “Semeai e colhei” é gratuita. A classificação é 12 anos. O espetáculo tem aproximadamente 50 minutos de duração. No elenco estão Edson Marcondes, Amanda Pereira, Marcela Balastrin e Leandro de Moraes. A direção é de Bruno Fortkamp com figurino assinado pela consultora de moda Graziela Cantelli. O texto e a produção são de Edson Marcondes.
Semeai e colhei é um drama/suspense com pitadas de ironia e sarcasmo, segundo Edson. A trama, de temática espírita, é ambientada nos anos 2000, mas apresenta uma personagem vivenciando mentalmente uma vida passada no século 18. Trata-se de Arthur (Edson). “Ele é um espírito obsessor e não deixará Hugo (Leandro) em paz enquanto não atingir seu objetivo”, diz.
Helena (Amanda), uma mulher doente, é esposa de Hugo e seu destino é incerto. Ana (Marcela) é um bom espírito que tenta resgatar Arthur das trevas e amenizar o impacto da obsessão. “Os quatro estão ligados pelo passado. São velhos conhecidos no ir e vir das encarnações, como revela a Doutrina Espírita”, resume Edson. A estreia da Cia. de Teatro do Outro Mundo e de Semeai e colhei ocorreu nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no teatro do Sesc.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...