quinta-feira, 31 de julho de 2014

MENINO DE 11 ANOS É ATACADO POR TIGRE NO PARANÁ E PERDE BRAÇO

Um menino de 11 anos ficou com ferimentos graves no braço direito após ser atacado por um tigre na tarde de quarta-feira (30) no zoológico de Cascavel (PR). Ele estava em um local proibido no recinto dos felinos quando foi atacado pelo tigre, chamado Hu. O pai do menino, Marcos Antônio Rocha, de 43 anos, ignorou alertas de outros visitantes e pode responder por lesão corporal grave e falta de cautela.
Levada ao Hospital Universitário, a criança teve o braço amputado na altura do ombro. Apesar da gravidade dos ferimentos, o menino permanece estável e não corre risco de morrer. Segundo a polícia, o menino estava passando as férias na casa do pai e voltaria para a cidade da mãe nesta quinta-feira.
Vídeos gravados por outros visitantes do zoológico mostram que o menino havia pulado a grade de proteção antes da jaula. Ele corria na frente dos animais e colocava os braços entre as barras, de forma a encostar nos felinos.
*Com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...