quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014: venda de bebidas em recipientes de vidro estão proibidas


A decisão foi tomada pela Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos e vale para esta sexta-feira no desfile de blocos
Vendedores ambulantes precisarão se cadastrar para poder trabalhar na avenida no dia 28 (Foto: Sandro Scheuermann)
Vendedores ambulantes precisarão se cadastrar para poder trabalhar na avenida no dia 28 (Foto: Sandro Scheuermann)
Para garantir a segurança dos foliões que tomarão a avenida Presidente Vargas nesta sexta-feira (28), durante o desfile de blocos do Carnaval 2014, estará proibida a venda de bebidas em recipientes de vidro. A estimativa de público é de aproximadamente oito mil pessoas no evento.
A decisão para que somente sejam comercializadas bebidas, alcoólicas ou não, em embalagens de alumínio ou plástico, foi tomada pela Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos.  “Queremos garantir a segurança das pessoas. Haverá fiscalização intensa”, afirma o gerente Adailton Camargo.
A decisão vale tanto para os comerciantes locais quanto aos ambulantes. Neste último caso, somente os ambulantes cadastrados terão permissão para comercializar seus produtos. A permissão pode ser emitida no setor de Fiscalização da secretaria até sexta-feira.
Data: 27/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...