(Foto: Zé Rabelo)
Em uma iniciativa de muita simbologia, os vendedores ambulantes que trabalham no Estádio Vidal Ramos Júnior durante os jogos do Inter de Lages anunciaram nesta quinta-feira a adesão ao projeto de construção da futura loja do clube. Assim, o grupo une-se ao time de parceiros no qual já estão NDDigital, All Bekaa Arquitetura e Engenharia, Wiatec Eletricidade e Marmoraria Santo Antonio.
Os ambulantes que trabalham no Tio Vida se dispuseram a comprar R$ 1.500 em materiais de construção para o projeto. A aquisição será feita assim que o clube der o sinal verde para o início da obra.
Ao todo, o grupo de ambulantes conta com 12 profissionais. São vendedores de espetinho, picolés, amendoins e doces que hoje têm uma renda adicional graças aos esforços de recuperação do Inter de Lages, iniciados em 2013 e hoje encabeçados pelo presidente Cristopher Nunes.
Para tornar o sonho da loja própria uma realidade, o Inter de Lages está formando parcerias com empresas e profissionais voluntários. A loja será instalada no espaço debaixo das arquibancadas cobertas do Vidal Ramos Júnior.
Interessados em apoiar o Inter de Lages nessa iniciativa podem entrar em contato pelo telefone (49) 9191-1149.
Saiba o que cada parceiro já ofereceu para o projeto:
All Bekaa - projeto arquitetônico da loja (criado pelo arquiteto Malek Dabbous)
NDDigital - doação de tijolos, vidros e peças de alumínio que vão compor as entradas do local
Wiatec Eletricidade - projetos elétrico e preventivo e mão de obra para as instalações elétrica e preventiva
Marmoraria Santo Antonio - peças de mármore e mão de obra de instalação
Vendedores ambulantes do estádio - R$ 1.500 em material de construção
Nenhum comentário:
Postar um comentário