Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Recanto do Pinhão CCO reúne entidades para ajustes de detalhes


A Comissão Central Organizadora (CCO) da 28ª Festa Nacional do Pinhão fez um encontro com representantes das nove entidades filantrópicas que irão utilizar a estrutura do Recanto do Pinhão Aracy Paim para comercializar artesanato, comidas e bebidas típicas, na praça João Costa. A ideia foi acertar detalhes do evento com o grupo, que começa as atividades no dia 14 de maio.
Para que tudo esteja funcionando da melhor maneira possível para receber os visitantes, a organização vai disponibilizar seis espaços para comercialização de alimentos e bebidas e três para venda do artesanato local. A estrutura física, de iluminação e água, será oferecida pela prefeitura. A CCO destaca que é importante que todos saibam sobre como será feita a montagem do espaço e como tudo deve funcionar.
CCO reúne entidades para ajustes de detalhes
A Vigilância Sanitária do município repassou orientações especialmente para aqueles que farão a comercialização de alimentos. “É importante cumprir o que diz a legislação”, reforça o fiscal Jacir Pasetto. Cuidados como higienização na manipulação, verificação de rotulagem de produtos e a apresentação da carteira de saúde de quem vai trabalhar foram reforçados por ele.
Montagem dos espaços
Os portais do Recanto do Pinhão começaram a ser montados nesta quinta-feira (5). Os boxes de alimentação e venda de artesanato e o palco de apresentações serão erguidos na semana que vem. A abertura oficial do evento está marcada para as 10h do dia 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário