Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

CRIANÇAS TIVERAM SUAS VIDAS CEIFADAS POR IMPRUDÊNCIA

Carro foi parar no canteiro central da BR-101 (Foto: PRF/Divulgação)

Uma menina de 4 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na BR-101 em Içara  no Sul catarinense, na tarde deste domingo (8). A mãe e o padrasto dela também estavam no automóvel e ficaram feridos.
O acidente ocorreu por volta das 15h, afirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A família estava em um Gol com placas de Içara e seguia no sentido Sul da BR-101.
Próximo ao km 372, o padrasto, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, segundo a PRF. A menina foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local. Ela estava em um assento de elevação, mas a polícia não conseguiu confirmar se ela usava cinto.
Em seguida, o carro ainda bateu em uma carreta que transitava na faixa ao lado. Porém, esse outro veículo quase não teve danos e o motorista não se feriu.
Tiveram lesões leves a mãe, de 26 anos, e o padrasto, de 29. Eles foram encaminhados ao Hospital São Donato, de Içara, conforme o Corpo de Bombeiros da cidade.
O carro foi parar no canteiro central da BR-101, que divide os sentidos Norte e Sul da rodovia. Na hora de fazer a retirada do veículo, uma das duas faixas do sentido Sul foi interditada, informou a PRF. O automóvel já foi tirado do canteiro.
 Já na BR 282 próximo a São José do Cerrito, um gol que seguia sentido Vargem/Cerrito, saiu da pista e bateu em um barranco indo direto para o acostamento destruído. Dentro do Carro havia 5 pessoas o condutor que veio a falecer, sua esposa, sua filha de 5 anos que também faleceu, mais duas crianças um de 10 anos e um de 2 meses. O sobreviventes foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora dos prazeres com lesões graves. O Nome do condutor Edson Lopes Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário