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sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Empresas patrocinam o Natal Felicidade

 
“Já captamos cerca de R$ 500 mil. Estamos abertos a receber ajuda de outras empresas que pretendam vincular sua imagem ao evento e contribuir com recursos.” Flávio Agustini
 
A intenção do prefeito Elizeu Mattos é que até 2016 o Natal Felicidade seja um dos melhores eventos de Santa Catarina (Foto: Sandro Scheuermann)
 
A cidade já está no clima natalino e as pessoas aguardam ansiosas pela chegada de uma das datas mais emocionantes do ano. A expectativa é grande também devido ao investimento que o poder público realiza para oferecer uma programação especial aos lageanos, que desde o ano passado são prestigiados com espetáculos culturais e uma decoração memorável nas ruas centrais com o Natal Felicidade.
Tudo isso chamou a atenção da iniciativa privada, que está contribuindo para tornar o evento ainda melhor e também vincular sua imagem à iniciativa que encanta o público. Esta contribuição possibilita que o evento se renove e traga ainda mais magia natalina à população. A intenção do prefeito Elizeu Mattos é que até 2016 o Natal Felicidade seja um dos melhores eventos de Santa Catarina.
Nesta sexta-feira (21) o prefeito recebeu em seu gabinete o coordenador de fiscalização, Tiago Venzke Bortoli, e a assessora de comunicação da Auto Pista Planalto Sul, Maria Cristina Oliveira. A concessionária será mais uma das patrocinadoras, com investimento de R$ 150 mil através da Lei Rouanet. Esta, juntamente com as empresas Klabin, Havan e Tractebel são as maiores contribuintes, todas com valores aproximados de R$ 100 mil. “É muito importante a participação da iniciativa privada para tornar o evento ainda melhor, pois sozinho seria difícil para o poder público bancar todas as despesas”, comenta Elizeu.
De acordo com o secretário de Turismo, Flávio Agustini, o projeto aprovado no Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, permite a captação de até R$ 1,3 milhão. “Já captamos cerca de R$ 500 mil. Estamos abertos a receber ajuda de outras empresas que pretendam vincular sua imagem ao evento e contribuir com recursos”, destaca Flávio.
 

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