O atendimento é reduzido, mas não será interrompido para garantir os serviços básicos de abastecimento de água e tratamento de esgoto
Com todo trabalho de prevenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19) e obedecendo às medidas restritivas impostas em nível federal, estadual e municipal a Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) informa que o atendimento comercial à comunidade continua sendo realizado de forma não presencial, mas à distância.
O Decreto número 17.904, de 18 de março, assinado pelo prefeito Antonio Ceron determina que o serviço da Semasa é considerado essencial e de interesse público, assim como o Decreto número 515, do governador Carlos Moisés da Silva. Portanto, os serviços continuam sendo oferecidos de maneira diferenciada ao público, mesmo no período da quarentena.
Em Lages o atendimento comercial da Semasa é à distância através dos telefones: 3380 3101 e 3380 3102. Outas informações podem ser acessadas no site: www.semasalages.com.br, ou através dos números do plantão: 115 e 3380 3100.
Por determinação do prefeito Antonio Ceron neste período de quarentena imposto pelo governo do Estado está suspenso em Lages o corte das redes de abastecimento de água em caso de inadimplência.
“O Decreto é muito claro e específico, é considerado serviço essencial à comunidade além da Semasa a Secretaria da Saúde, Defesa Civil, as atividades da Diretoria de Trânsito além do trabalho realizado pela Força de Segurança”, comenta o prefeito Antonio Ceron.
Texto: Ari Junior
Arte: Carlos Alberto Arruda Junior
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