“A situação de Emergência flexibiliza e facilita as ações para futuras licitações, compras emergenciais, convênios, entre outros. Com isso, teremos mais agilidade na prestação do serviço público para a comunidade conforme as coisas vão se atualizando”, prefeito Antonio Ceron
O prefeito Antonio Ceron decretou na manhã desta sexta-feira (20 de março) situação de Emergência em Lages. O Decreto número 17.906 define medidas para prevenção e enfrentamento à Covid-19 (novo coronavírus), em complementação às ações definidas no Decreto Estadual número 515, do dia 17 de março.
“A situação de Emergência flexibiliza e facilita as ações para futuras licitações, compras emergenciais, convênios, entre outros. Com isso teremos mais agilidade na prestação do serviço público para a comunidade conforme as coisas vão se atualizando”, explica o prefeito Ceron.
Em Lages são nove casos suspeitos para o coronavírus, nenhum caso confirmado até o momento. “Precisamos ter calma e sermos obedientes às normas dos governos. São decisões técnicas que visam o bem de todos”, salienta o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário