terça-feira, 29 de outubro de 2019

Matrículas para Escola de Artes da Prefeitura com datas definidas

Novembro será o mês para que os atuais e novos alunos possam atualizar o vínculo com a Escola de Artes
A Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural  (FCL), estará com as rematrículas e matrículas abertas a partir de novembro. De 4 a 14, o período será destinado aos atuais alunos para estarem renovando suas matrículas, e de 18 a 24/11, as inscrições estarão abertas para a comunidade.
Buscando se posicionar como a principal escolha de quem procura um local para desenvolver seus talentos artísticos, a Escola de Artes possui cursos nas áreas de dança, teatro, pintura e música. Segundo o diretor, Salésio Padilha, a escola possui um quadro de profissionais qualificados, com experiência e formações específicas para cada área. “A partir deste dedicado trabalho de instrutores e as ações coordenadas pela Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural, a Escola de Artes aumentou seu número de alunos de 423 em 2017, para 903 atualmente. Para 2020 também vamos continuar com plano de descentralização do Prefeito Antonio Ceron com a oferta de arte e cultura através do Programa Lages Melhor”, informa.
Os cursos de violão, violino e teatro são os de maior procura pela comunidade lageana na escola. As opções oferecidas dentro da escola além dos citados acima são: pintura, balé, coral, acordeon, desenho, street dance, saxofone, teclado, musicalização e técnica vocal, e a novidade para o próximo ano será o curso de ukelele.
Serviço
O quê? Abertura das matrículas e rematrículas;
Quando? Rematrículas, de 4 a 14/11. Matrículas para novos alunos, de 18 a 24 de Novembro;
Onde?   Escola de Artes, Praça João Ribeiro;
Informações? (49) 3019-7504
Texto: Rafael Rodrigues
Fotos: Fabrício Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...