quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jogo nacional da Superliga está bem perto de acontecer em Lages

Jogo nacional da Superliga está bem perto de acontecer em Lages

Na próxima sexta-feira (2), às 20h15min, Lages sediará a partida da Superliga feminina de vôlei, entre Rio do Sul e Rexona-Ades-Rio de Janeiro (RJ), atual campeão da Superliga, dirigida pelo técnico Bernardinho, grande estrela mundial olímpica. A disputa será realizada no Ginásio Municipal Jones Minosso. O local tem capacidade para 4.500 torcedores. Bernardinho dirigiu a Seleção Olímpica masculina em quatro Olimpíadas, conquistando dois ouros e duas pratas. É técnico da Seleção masculina há 16 anos e atual campeão da edição olímpica, realizada este ano no Rio de Janeiro. A Fundação Municipal de Esportes (FME) está apoiando o evento, cedendo o Ginásio e prestando a devida assistência.
O valor do ingresso antecipado é de R$ 25 e na hora, R$ 30. Meia-entrada somente na hora. Os pontos de venda são Ki-Bola do Centro e Coral, Honolulu do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, Marka Sportse academias Flex e Winner.
O Rexona continua na liderança da Superliga feminina de vôlei 16/17. Na sexta-feira (25), a equipe de Bernardinho venceu o Sesi-SP por três sets a zero (25/21, 25/17 e 25/12), em 1h15min de jogo, de acordo com a assessoria da Superliga, em partida no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Este jogo foi válido pela sexta rodada do turno da competição, e foi a sexta vitória consecutiva das cariocas.
O Rexona comemora 18 pontos (seis resultados positivos). O Dentil/Praia Clube (MG) está em segundo lugar, com a mesma campanha das meninas do Rio, mas com pior saldo de sets. O Sesi-SP está na 11ª colocação. As duas equipes voltarão em jogo nesta sexta (2). O Sesi-SP lutará pela primeira vitória na Superliga 16/17 contra o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Ginásio do Sesi, em Santo André (SP), e o Rexona enfrentará o Rio do Sul, em Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...