A previsão de tempo instável não será empecilho para os motociclistas. De acordo com o secretário de Turismo, Flávio Agustini, a rede hoteleira e a hospedagem alternativa estão lotados para esse período
O 20º Motoneve, que deverá reunir cerca de dez mil pessoas entre motociclistas e admiradores, nos dias 10, 11 e 12 de julho, no parque de exposições Conta Dinheiro, tem o apoio da prefeitura de Lages na infraestrutura, logística e informações aos turistas sobre o evento e demais atrações que a cidade oferece. A previsão de tempo instável para este fim de semana não será empecilho para os motociclistas.
De acordo com o secretário de Turismo, Flávio Agustini, a rede hoteleira e a hospedagem alternativa estão lotados para esse período. Além do Turismo, o evento tem o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Saúde e Infraestrutura. Paulo Todeschini, um dos organizadores do Motoneve, relata que a parceria com o poder público é fundamental. “A prefeitura sempre nos apoia”, diz.
Atrações
Entre as atrações do 20º Motoneve está a apresentação de oito bandas de rock’n’roll, show de habilidades Free Style, dinamômetro para aferição de velocidade e etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Wheeling (empinar, modalidade em que se realizam manobras radicais com base na força e equilíbrio do piloto).
Investimento
A entrada custará R$ 15,00 para os três dias de Motoneve, tanto para motociclistas quanto para visitantes. “O Motoneve é um evento familiar, focado no fomento do turismo de eventos, para aquecer a economia do município, seja em hospedagem, restaurante ou no comércio”, detalha Paulo Todeschini

Nenhum comentário:
Postar um comentário