sábado, 31 de janeiro de 2015

Alecsandro faz gol, atua como goleiro no fim, e Flamengo fica no empate com o Macaé

Alecsandro faz gol, vira goleiro, e Fla empata com Macaé

Em um jogo com bastante tensão e que terminou com o atacante Alecsandro atuando como goleiro nos 15 minutos finais, após Paulo Victor se machucar, o Flamengo ficou no empate com o Macaé, por 1 a 1, neste sábado á noite, no estádio Moacyrzão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Pipico fez o gol dos donos da casa no primeiro tempo e Alecsandro empatou após o intervalo.
Antes mesmo de a bola rolar, o clima já estava quente fora de campo. Alguns torcedores do Rubro-Negro invadiram o vestiário do Macaé e, na confusão, acabaram agredindo o goleiro Ricardo Berna, que ficou revoltado com o que aconteceu. No gramado, o duelo foi bastante pegado, equilibrado e terminou igualado.
O gol do Macaé saiu aos 42 minutos da primeira etapa, em uma cabeçada do atacante Pipico, que se antecipou a Samir após cruzamento da esquerda de Diego. No segundo tempo, aos 12, Alecsandro aproveitou bola cruzada por Wallace da direita e também usou a cabeça para empatar.
Aos 30 minutos, o atacante flamenguista Alecsandro teve que vestir a camisa e as luvas de goleiro, após Paulo Victor se chocar com Aloísio, do Macaé, sofrer um corte profundo na testa e ser obrigado a sair do jogo. Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha feito as três substituições permitidas, o centroavante teve de atuar no gol. No entanto, o time da casa não conseguiu armar boas jogadas para chegar à frente e praticamente não exigiu nenhuma defesa do improvisado goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...