sexta-feira, 28 de julho de 2017

Seleção da Udesc oferece vagas de professor substituto em seis municípios, inclusive em Lages

Seleção da Udesc oferece vagas de professor substituto em seis municípios
Foi aberto na última segunda-feira, 24, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

São 18 vagas de professor substituto em seis municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart e Cefid), Ibirama (Ceavi), Lages (CAV) e São Bento do Sul (Ceplan).

Conforme o edital, as oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Melhoramento Vegetal, Engenharia de Software e Fisioterapia. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.
As inscrições podem ser feitas no site oficial até 31 de julho pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até 8 de agosto pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.
Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 21 e 23 de agosto.
Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mês de março, o carro da vacina continuará percorrendo os bairros de Lages

  A iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, visa levar a vacinação diretamente aos bairros da cidade ...