quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Em SP Após assassinato da mãe, bebês são encontrados mortos a tiros

Corpo de Izabella Gianvechio foi encontrado em São Paulo, assim como o de seus filhos gêmeos

Localização dos corpos dos gêmeos de apenas dois meses foi feita por empresário mineiro, principal suspeito pelas mortes

Os dois gêmeos que desapareceram em Uberaba, Minas Gerais, após a morte da mãe foram encontrados mortos a tiros em Buritizal, interior de São Paulo. A localização dos corpos de Ana Flavia e Lucas, de apenas dois meses, foi mostrada por um empresário mineiro que se entregou à polícia e é suspeito dos crimes.A dupla desapareceu na última quinta-feira (12), mesmo dia que a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foi encontrada morta em Aramina (SP). A Polícia Civil afirma que a mulher e os filhos foram vistos pela última vez no Triângulo Mineiro de carro com o suposto pai biológico das crianças.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Uberaba, Francisco Eduardo Gouveia Mota, o possível pai dos bebês, de 48 anos, se apresentou a polícia na terça-feira (17), mas negou o homicídio, atribuindo-o a um homem de 37 anos que já foi identificado.
Morte 
Após ter sido ouvido pelos policiais, o homem levou os agentes a uma estrada de terra em Buritizal onde as vítimas foram encontradas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Igarapava (SP).
A polícia apreendeu ainda um revólver que provavelmente foi a arma utilizada no crime. Segundo ele, as crianças foram mortas pouco depois de a mãe ter sido assassinada e deixada perto de Aramina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuintes receberão carnês do IPTU com desconto de 9% pelos Correios

  Equipes da prefeitura trabalham na separação e preparação dos carnês, antes de serem emitidos. Serão enviados aproximadamente 53 mil carnê...